quarta-feira, 7 de agosto de 2019

História real de Vampiro 2 - Vlad o Empalador - Inspirou a lenda do Drácula

                                                             Foto divulgação web

     Vlad III era rei da Valáquia, mais conhecida como a atual Romênia, e se destacou principalmente por sua maldade. Para vocês terem uma boa noção, ele assassinou 1 quinto de toda a população de seu próprio país.
     Vlad viveu no século XV, e segundo historiadores, ele possuía prazer em assistir as torturas, desmembramentos e empalações. Ele nasceu em 1428 na Transilvânia, e era o filho mais velho de Vlad Dracul, que significava dragão ou demônio em seu próprio idioma.
     Um de seus mais famosos ataques, consistiu em organizar um luxuoso banquete e convidar todos os nobres e pertencentes da corte, a qual ele considerava como inimigos internos. Em meio ao banquete, seus soldados invadiram o salão, amarraram todos os ilustres convidados, os posicionaram com a barriga para baixo, e os empalaram com estacas, tal ato consiste em introduzir o objeto no ânus da vítima, até que ele saia literalmente pelo outro lado, geralmente pela boca.
     Nesse ataque, algumas de suas vítimas chegaram a levar 3 dias para morrer. Além disso, ele também se alimentava do coração e sangue de seus principais inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário