Governo federal zera tarifas de revólveres e pistolas - para importação - em meio a uma pandemia. Isso por si só já constitui um crime, quando a preocupação maior seria o plano de aprovação e distribuição da vacina para que o comércio volte a funcionar normalmente e para dar estabilidade à economia. Essa é mais uma cortina de fumaça que 'ele' coloca em discussão pedindo também a deliberação de publicidade de armas em TV's e na Internet.
É uma medida que, de forma alguma beneficia o povo. Os pobres em sua grande maioria não tem dinheiro sequer para comer. É a inflação que dita as regras nesse momento. As pessoas de baixa renda estão lutando a qualquer custo para alimentar suas famílias. Não estão preocupadas com armas.
Quais são as classes beneficiadas? Os ricos, facções criminosas e milicianos. Porquê? Por que tem dinheiro em espécie para comprar. Os milhões de brasileiros que recebem bolsa família, ou, receberam auxílio emergencial não tem condições de aprovar um cadastro para comprar armas parceladas em uma loja especializada.
O Brasil tem outras prioridades urgentes que a miopia do governo não consegue enxergar, ou finge não ver.
Carlos Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário